08 abril 2011

pulseira 27 grs ouro - fio 3

11 comentários:

Anônimo,  8.4.11  

Ficaram lindas! Parabéns!

Anônimo,  16.5.11  

essa pulseira é do Antonio Bernardo!

paulacanto 17.5.11  

é sim, do Antonio Bernardo.

Anônimo,  5.12.11  

Você vende Antonio Bernardo? Pelo que eu sei as jóias dele são vendidas somente em lojas próprias, no Market Place, Iguatemi e Bela Cintra. Achava bom deixar claro que não é uma cópia. Porque pega super mal colocar essa foto sem dizer que é Antonio Bernardo. Copiar é crime!!!!!!!!

paulacanto 5.12.11  

Anonima, eu não vendo o que ando fazendo... faço aula de joias. No curso, temos exercícios diversos para diversas etapas.
Aqui apenas mostro o que já sei fazer.
Espero ter matado sua curiosidade e agradeço a visita.

Anônimo,  6.12.11  

Mas de qualquer forma mostrar criações de outras pessoas em sua própria página sem dar o crédito é extremamente deselegante!

Anônimo,  6.12.11  

Já que você faz aulas seria interessante mostrar as sua próprias cirações!

Anônimo,  6.12.11  

*criações

marina,  6.12.11  

estou chocada com a falta do que fazer que certas pessoas tem. deveriam investir em algo que resulte em melhoria ao planeta, mas se julgam superiores, com discursos moralistas. Anonima Celia, seu tempo acabou. vá procurar o que fazer.

Liana 10.5.17  

Você está vendendo?
Qual o valor?

Liana 10.5.17  

Ah, e não me interessa quem foi o primeiro a fazer. Me diz também a medida do pulso. Obrigada!

Postar um comentário

Geovisite

weblogs

Facebook

  ©Template by Dicas Blogger